quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Algumas mudanças vem pra nos restaurar.

Já se passou tanto tempo desde a última postagem, achei até que não iria postar nada de novo.
Tinha desistido,acho que o cansaço por conta de sonhos não realizados, contratos quebrados,amizades desfeitas,acabaram por me fazer querer desistir,como dizia a canção: "O mesmo Sol que outrora me inflamou ,parece querer me fazer desistir"
Tempos difíceis, dolorosos ,tortuosos, mas sobrevivi ...Graças a Deus!
O legal disso tudo é saber que quando você imagina não ter mais força nem saber de onde vai tirar forças pra puxar o próprio ar  a vida chega e te arrebenta pra ver se você acorda.
No meio disso tudo vem o amor .
Ahhhhh!!! O amor!!!!
Ele vem e põe tudo a perder...(risos)
Que nada, o amor próprio vem nos devolver a dignidade que achávamos ter perdido por uma causa ou por alguém.
Já é 2015, iniciei o ano brincando com essa data dizendo a todos os meus que esse ano fosse o do 2015 Kiss-me! Isso quero muitos beijos da vida,portas se abrindo pra mim,olhares abrindo encantos.
Comecei um ano bem  com desejo de fazer dar certo.
É isso faça dar certo!!!
Você é responsável por este novo.
Eu quero!
Eu posso!
Eu vou! Com  Deus a frente tudo vai .
É isso ai e fica como dica do ano pra você e pra mim:
"Você não imagina a força que tem até que sua unica alternativa seja ser forte!"

                                                            Beijos,um feliz 2015 Kiss-me pra todo mundo ,né!
                                                                                                              ;) Anna Souza
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário