sábado, 23 de fevereiro de 2013

Amanhecerá de novo em nós...

"Amanhecerá de novo em nós,amanhã será???(O teatro mágico)
Tantas foram as circunstancias que me levaram e chegar a esta conclusão.Amadurecer, seria assim algo tão difícil a ser alcançado?
Tem sido tempos tortuosos, deparar-se com a verdade  na maioria das vezes assusta.E eu tomei um baita susto.Hoje sou livre posso assim dizer , livre pra cantar a música que eu quiser, pra escrever o que eu quiser,pra pensar o que eu quiser,enfim pra ser quem eu sempre fui ,sem medo .
O amor é uma descoberta maravilhosa na vida de uma pessoa,traz consigo muitas e infinitas possibilidades de acreditar em si mesmo.Mas ele pode também não trazer respostas que  queríamos.
Podendo passar de algo restaurador em algo que possa destruir toda esperança em mim..
Foi bem o que pude experimentar...as vezes as coisas perdem o sentido, o gosto,o cheiro, a vontade...
Aos poucos perdi tudo que me motivava...
E ainda assim toda essa dor não se compara a perder um amigo...Você acaba por pensar ,em tudo  nos sonhos que se poderia ter , nas promessas que não foram feitas...
Pensar em alguém que se amam muito e ver que não tem mais essa pessoa na sua vida é de uma dor tão intensa que eu comparo com a morte...pois a morte é a ausência de quem  se ama, de quem queremos ter por perto.
Não sei ao que posso comparar tal dor,sei que foi grande intensa e ainda lateja.
É preciso ai neste meio  encontrar forças pra se erguer de novo,pra compor ,pra escrever,pra viver,pra sonhar...é preciso viver de novo ,mesmo que exista dor ,pois elas hão de voltar,faz parte do amadurecer em nós.
Eu quia gritar,você não estava lá...
eu quis falar;
eu quis cantar;
eu quis ser , e não te encontrei onde você deveria estar.
Pra quem será meu grito? pra quem será o meu canto?
No desespero de viver tudo  dei amor o bastante,ma nada recebi em troca  talvez ai estava meu erro ; esperar demais de ti.
Não se deve esperar nada das pessoas ,principalmente quando se ama,apenas ame e faça sua parte dê o seu amor,o amor que dás a ela jamais poderá ser devolvido ,viva com a consciência tranquila de ter feito tudo o que estava ao teu alcance,fizeste o que devia ter  feito,foste você mesmo.
Sei que  tudo isso vai passar,só não sei te dizer  ainda o quanto irá demorar...mas haverá uma manhã em que ao abrir o seus olhos  a dor vai ser imperceptível...
Sempre pensei  que ter amigos  era ter pra onde voltar sempre!!!Há controvérsias,ainda estou um pouco perdida procurando  pra onde posso voltar.Se é que eu tive pra onde voltar um dia.
Me acostumei a  ser amiga,ser irmã ,confidente,me habituei a dar tudo de mim pra fazer feliz...isso não é ruim...mas é sempre bom saber  com quem se pode contar...e por incrível que pareça neste tempo eu fui me perdendo de mim,pois já não sabia quem eram os meus.É bom ser amigo,não me arrependo ,mas ter amigos faz toda diferença.
Hoje meu sorriso, é um sorriso  triste,falta uma parte de mim...
Meu canto nem tem mais tanta força...
E os meu pés ainda estão fincados ao chão, meu olhos estão voltados para o céu,esperando o novo que vai surgir e me restaurar por inteiro.
O amor cura ,é uma verdade que preciso voltar acreditar.
O amor vai ser a fonte do bem que há de vir...AMANHECERÁ DE NOVO EM NÓS!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário