Pular para o conteúdo principal

Amanhecerá de novo em nós...

"Amanhecerá de novo em nós,amanhã será???(O teatro mágico)
Tantas foram as circunstancias que me levaram e chegar a esta conclusão.Amadurecer, seria assim algo tão difícil a ser alcançado?
Tem sido tempos tortuosos, deparar-se com a verdade  na maioria das vezes assusta.E eu tomei um baita susto.Hoje sou livre posso assim dizer , livre pra cantar a música que eu quiser, pra escrever o que eu quiser,pra pensar o que eu quiser,enfim pra ser quem eu sempre fui ,sem medo .
O amor é uma descoberta maravilhosa na vida de uma pessoa,traz consigo muitas e infinitas possibilidades de acreditar em si mesmo.Mas ele pode também não trazer respostas que  queríamos.
Podendo passar de algo restaurador em algo que possa destruir toda esperança em mim..
Foi bem o que pude experimentar...as vezes as coisas perdem o sentido, o gosto,o cheiro, a vontade...
Aos poucos perdi tudo que me motivava...
E ainda assim toda essa dor não se compara a perder um amigo...Você acaba por pensar ,em tudo  nos sonhos que se poderia ter , nas promessas que não foram feitas...
Pensar em alguém que se amam muito e ver que não tem mais essa pessoa na sua vida é de uma dor tão intensa que eu comparo com a morte...pois a morte é a ausência de quem  se ama, de quem queremos ter por perto.
Não sei ao que posso comparar tal dor,sei que foi grande intensa e ainda lateja.
É preciso ai neste meio  encontrar forças pra se erguer de novo,pra compor ,pra escrever,pra viver,pra sonhar...é preciso viver de novo ,mesmo que exista dor ,pois elas hão de voltar,faz parte do amadurecer em nós.
Eu quia gritar,você não estava lá...
eu quis falar;
eu quis cantar;
eu quis ser , e não te encontrei onde você deveria estar.
Pra quem será meu grito? pra quem será o meu canto?
No desespero de viver tudo  dei amor o bastante,ma nada recebi em troca  talvez ai estava meu erro ; esperar demais de ti.
Não se deve esperar nada das pessoas ,principalmente quando se ama,apenas ame e faça sua parte dê o seu amor,o amor que dás a ela jamais poderá ser devolvido ,viva com a consciência tranquila de ter feito tudo o que estava ao teu alcance,fizeste o que devia ter  feito,foste você mesmo.
Sei que  tudo isso vai passar,só não sei te dizer  ainda o quanto irá demorar...mas haverá uma manhã em que ao abrir o seus olhos  a dor vai ser imperceptível...
Sempre pensei  que ter amigos  era ter pra onde voltar sempre!!!Há controvérsias,ainda estou um pouco perdida procurando  pra onde posso voltar.Se é que eu tive pra onde voltar um dia.
Me acostumei a  ser amiga,ser irmã ,confidente,me habituei a dar tudo de mim pra fazer feliz...isso não é ruim...mas é sempre bom saber  com quem se pode contar...e por incrível que pareça neste tempo eu fui me perdendo de mim,pois já não sabia quem eram os meus.É bom ser amigo,não me arrependo ,mas ter amigos faz toda diferença.
Hoje meu sorriso, é um sorriso  triste,falta uma parte de mim...
Meu canto nem tem mais tanta força...
E os meu pés ainda estão fincados ao chão, meu olhos estão voltados para o céu,esperando o novo que vai surgir e me restaurar por inteiro.
O amor cura ,é uma verdade que preciso voltar acreditar.
O amor vai ser a fonte do bem que há de vir...AMANHECERÁ DE NOVO EM NÓS!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca é tarde pra não ter razão

Sabe quando as fichas demoram a cair?
Uma hora elas caem e você descobre que estava errada, erradíssima e fica com cara de laranja amassada.
Pois é demorei demais. Pelo simples fato de querer ter razão, não! Porque o amor cega a gente de uma forma que é impossível perceber que as pessoas estão certas a nosso respeito. 
Todo mundo enxerga de uma forma diferente da nossa,nós só vemos o que o outro tem de bom,mesmo que esse bom seja algo não tão bom assim.
E foi assim ao longo  de dez aos eu não queria enxergar, ou talvez não tinha o que enxergar mesmo!
Esse ano eu decidi não me ferir mais por coisas tolas , tá bom vai , não tão tolas pra quem ama. Mas lembro que no meu aniversário eu sofria antecipadamente,sofria pelo fato de imaginar que meu melhor amigo pudesse se esquecer de me ligar no dia. (tá ok,sofria só com suposições,rs...)Sempre dava um jeitinho de falar com ele antes,só pra refrescar a memória dele.
Percebe a loucura da garota ,dando um jeito de não perder a razão. Era uma forma de…

Cheirinho bom

TEM GENTE QUE TEM CHEIRO DE COLO DE DEUS, AO LADO DELAS, A GENTE  NÃO ACHA QUE O AMOR É POSSÍVEL, A GENTE TEM CERTEZA!
                                                                                                   (Ana Claudia Saldanha Jacomo) Com essa frase eu quero começar,meditei com ela e sobretudo  pensando na minha vida e tenho descoberto esse colos de Deus na minha vida. Mas sobretudo eu quero aqui falar de alguém que tem se tornado muito especial em minha vida  desde dezembro do ano passado gente simples cheia das suas complicações que a vida traz cheia de seus questionamentos,  gente que é fascinada pela beleza e na sua beleza me humaniza. Em determinadas situações é necessário olhar nas entrelinhas pra entender esses recados de Deus pra cada um de nós e como Deus é lindo cheio de riquezas belezas escondidas,nos sorrisos,nas musicas,nas poesias,mas principalmente um Deus que se esconde na verdade do outro, e essa verdade q eu posso ver nos olhos na voz, na vida dessa pes…

Menina dos olhos d'água.

E ela olhou pela janela,viu todos os seus sonhos saindo em marcha.Decidiu sentar-se a beira da cama e pensar, talvez houvesse uma resposta pros sonhos que vão embora .
O que agora faria se não tenho dos sonhos a companhia?
Ah! vou tecer nova colcha de retalhos quem sabe isto me ajudaria,pensou ela.
Vou colocar,novos sonhos, bordar alegrias,enfeitar de boas lembranças  e claro enfeitar de lírios.
E a menina pensou ,pensou ,pensou...
Decidiu levantar sair pra caminhar , novas idéias  encontrar.
Sentou-se á sombra de uma arvore,adormeceu descansou seu coração,deu a vida razão.
Levantando se pôs a caminho de casa novamente,enquanto caminhava sentiu paz ,leveza,tranquilidade,teve vontade de sorrir.
Voltou pra sua janela  e viu pouco a pouco seus sonhos retornando como um raio de sol que passa pela janela.
Descobrir a capacidade de sonhar em meio ao sofrimento  nos tornar  capaz de ver a vida com olhos d'água.
Olhos serenos,verdadeiros,transparente.
Essa menina mora aqui perto ela se esconde entre…