quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Até mais...



Finda 2012
Pra muitos o ano esta quase acabando ...
Pra mim já começou 2013 ele teve inicio no primeiro domingo do Advento.
Esse ano teve tanta coisa boa ,tanta risada,tanta piada.
Comidinhas pra engordar ,suadeira pra perder o que ganhou depois de tantos chocolates,e nem para por ai.Ainda tem ceia de natal ,pra comer muito ,ceia de ação de graças por 2013 no calendário.
Mas o que mais me marcou esse ano foi tudo o que eu vivi.Eu chorei,chorei muito mas tive muito mais risada pra  barriga doer ,respirei e comecei tudo de novo,pode não ter sido tão bom ,mas valeu a pena  viver tudo o que eu vivi.
Vi gente chegar na minha vida e me completar ainda mais ,vi gente partir e levar um pedaço de mim.
Coisa boa é aprender ,sempre!
E teve gente que me fez rir muito ,outros me fizeram chorar muito ,mas esse ai a gente não precisa lembrar.
Caminhamos, caímos nos levantamos ,caímos de novo...mas não desanimamos isso é graça, é arte,é vida.
Que venha um novo ano cheio de sorrisos ,beijos,abraços, e sorrisos de novo e mais abraços.
O mais engraçado é me imaginar daqui pra frente ,tive muito sonhos que não realizei este ano  mas ainda tenho muito por viver.Fazer retrospectiva do ano dá nisso ver até onde eu fui  o que alcancei e o que ainda me falta alcançar.
Um dos sonhos desse ano era encontrar um amor ,mas não qualquer amor ,um que fosse especial .Sabe aquela vontade de dormir de conchinha? É bem por ai ,acordar  toda descabelada e mesmo assim ainda ter ao seu lado  alguém que iria te olhar , mesmo você com aquela cara de quem acabou de acordar toda descabelada  dar  risada da figura que você é quando acorda e ainda assim te achar linda. Te olhar sem pressa, te amar em cada olhar, em cada palavra.Velar  teu sono,dar cor aos teus sonhos.
Amar é tão simples e tão raro.
Sabe olhar as fotos da infância rir muito ,ver como eu era(era???rs...) "feinha","magrela",e ainda assim me amar.
Sonhos são simples, vontades ,desejos são simples pra quem ama.
Tive contato esse ano com pessoas que devolveram a esperança de que o amor é real e vivo ,que ele nos devolve a vontade de viver e principalmente sonhos...Aprendi que devo sonhar de novo ,e de novo ,e de novo  até realizar e ter novos sonhos.Neste ano de forma especial agradecer a uma pessoa  que me marcou profundamente minha querida Ziza Fernandes por tudo simplesmente por tudo...e destacar aqui um casal que sem saber , contribuiu muito pra que esse "meu sonho" de amor real fosse tão concreto  como o ar que respiro Dani e Paulo Santi vocês são sinal claro  do amor Real e vivo e tão surpreendente  ,foi tão pouco né ? Mas minha alma ainda respira a vida que vi em vocês obrigada.Galera do CEV de São Paulo família  ,isso mesmo família pra mim.
Tantas coisas pra  agradecer ,pra partilhar ,pra rever... mas importa muito ter amado , e  eu  amei muito este ano.
Levar um pé na bunda as vezes faz bem, rs... quero dizer sempre faz bem  reconhecer  quão dependente você acabou se tornando, nem valia tanto assim,mas foi bom reconhecer, mesmo em meio a dor tudo isso.
Cresci,e como minha alma se abriu por dentro hoje perco a dimensão do seu tamanho.Fecho os olhos e posso voltar a abri-los em paz,sem medo do que irei encontrar pela frente.
Novo ano ,nova vida ,novas escolhas,novos sonhos.
Amores encontrei aos montes de tantas formas,novos amigos se achegaram e foram ganhando espaço,outros tanto que se foram e nem fizeram falta...
Se eu amei???
Claro!
Se eu chorei???
Ahhhh! e como !
Se eu fui feliz?
Ainda estou sendo ...
Se eu vou desistir???
Nunca,irei a té o fim e  uma coisa é certa daqui pra frente ,poderei chorar mil vezes mais ,mas irei cantar acima de tudo o canto será minha força...E cantando eu mando a tristeza embora!!!
                                     Beijos gente linda
                                                     Anna de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário