Pular para o conteúdo principal

Até mais...



Finda 2012
Pra muitos o ano esta quase acabando ...
Pra mim já começou 2013 ele teve inicio no primeiro domingo do Advento.
Esse ano teve tanta coisa boa ,tanta risada,tanta piada.
Comidinhas pra engordar ,suadeira pra perder o que ganhou depois de tantos chocolates,e nem para por ai.Ainda tem ceia de natal ,pra comer muito ,ceia de ação de graças por 2013 no calendário.
Mas o que mais me marcou esse ano foi tudo o que eu vivi.Eu chorei,chorei muito mas tive muito mais risada pra  barriga doer ,respirei e comecei tudo de novo,pode não ter sido tão bom ,mas valeu a pena  viver tudo o que eu vivi.
Vi gente chegar na minha vida e me completar ainda mais ,vi gente partir e levar um pedaço de mim.
Coisa boa é aprender ,sempre!
E teve gente que me fez rir muito ,outros me fizeram chorar muito ,mas esse ai a gente não precisa lembrar.
Caminhamos, caímos nos levantamos ,caímos de novo...mas não desanimamos isso é graça, é arte,é vida.
Que venha um novo ano cheio de sorrisos ,beijos,abraços, e sorrisos de novo e mais abraços.
O mais engraçado é me imaginar daqui pra frente ,tive muito sonhos que não realizei este ano  mas ainda tenho muito por viver.Fazer retrospectiva do ano dá nisso ver até onde eu fui  o que alcancei e o que ainda me falta alcançar.
Um dos sonhos desse ano era encontrar um amor ,mas não qualquer amor ,um que fosse especial .Sabe aquela vontade de dormir de conchinha? É bem por ai ,acordar  toda descabelada e mesmo assim ainda ter ao seu lado  alguém que iria te olhar , mesmo você com aquela cara de quem acabou de acordar toda descabelada  dar  risada da figura que você é quando acorda e ainda assim te achar linda. Te olhar sem pressa, te amar em cada olhar, em cada palavra.Velar  teu sono,dar cor aos teus sonhos.
Amar é tão simples e tão raro.
Sabe olhar as fotos da infância rir muito ,ver como eu era(era???rs...) "feinha","magrela",e ainda assim me amar.
Sonhos são simples, vontades ,desejos são simples pra quem ama.
Tive contato esse ano com pessoas que devolveram a esperança de que o amor é real e vivo ,que ele nos devolve a vontade de viver e principalmente sonhos...Aprendi que devo sonhar de novo ,e de novo ,e de novo  até realizar e ter novos sonhos.Neste ano de forma especial agradecer a uma pessoa  que me marcou profundamente minha querida Ziza Fernandes por tudo simplesmente por tudo...e destacar aqui um casal que sem saber , contribuiu muito pra que esse "meu sonho" de amor real fosse tão concreto  como o ar que respiro Dani e Paulo Santi vocês são sinal claro  do amor Real e vivo e tão surpreendente  ,foi tão pouco né ? Mas minha alma ainda respira a vida que vi em vocês obrigada.Galera do CEV de São Paulo família  ,isso mesmo família pra mim.
Tantas coisas pra  agradecer ,pra partilhar ,pra rever... mas importa muito ter amado , e  eu  amei muito este ano.
Levar um pé na bunda as vezes faz bem, rs... quero dizer sempre faz bem  reconhecer  quão dependente você acabou se tornando, nem valia tanto assim,mas foi bom reconhecer, mesmo em meio a dor tudo isso.
Cresci,e como minha alma se abriu por dentro hoje perco a dimensão do seu tamanho.Fecho os olhos e posso voltar a abri-los em paz,sem medo do que irei encontrar pela frente.
Novo ano ,nova vida ,novas escolhas,novos sonhos.
Amores encontrei aos montes de tantas formas,novos amigos se achegaram e foram ganhando espaço,outros tanto que se foram e nem fizeram falta...
Se eu amei???
Claro!
Se eu chorei???
Ahhhh! e como !
Se eu fui feliz?
Ainda estou sendo ...
Se eu vou desistir???
Nunca,irei a té o fim e  uma coisa é certa daqui pra frente ,poderei chorar mil vezes mais ,mas irei cantar acima de tudo o canto será minha força...E cantando eu mando a tristeza embora!!!
                                     Beijos gente linda
                                                     Anna de Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca é tarde pra não ter razão

Sabe quando as fichas demoram a cair?
Uma hora elas caem e você descobre que estava errada, erradíssima e fica com cara de laranja amassada.
Pois é demorei demais. Pelo simples fato de querer ter razão, não! Porque o amor cega a gente de uma forma que é impossível perceber que as pessoas estão certas a nosso respeito. 
Todo mundo enxerga de uma forma diferente da nossa,nós só vemos o que o outro tem de bom,mesmo que esse bom seja algo não tão bom assim.
E foi assim ao longo  de dez aos eu não queria enxergar, ou talvez não tinha o que enxergar mesmo!
Esse ano eu decidi não me ferir mais por coisas tolas , tá bom vai , não tão tolas pra quem ama. Mas lembro que no meu aniversário eu sofria antecipadamente,sofria pelo fato de imaginar que meu melhor amigo pudesse se esquecer de me ligar no dia. (tá ok,sofria só com suposições,rs...)Sempre dava um jeitinho de falar com ele antes,só pra refrescar a memória dele.
Percebe a loucura da garota ,dando um jeito de não perder a razão. Era uma forma de…

Cheirinho bom

TEM GENTE QUE TEM CHEIRO DE COLO DE DEUS, AO LADO DELAS, A GENTE  NÃO ACHA QUE O AMOR É POSSÍVEL, A GENTE TEM CERTEZA!
                                                                                                   (Ana Claudia Saldanha Jacomo) Com essa frase eu quero começar,meditei com ela e sobretudo  pensando na minha vida e tenho descoberto esse colos de Deus na minha vida. Mas sobretudo eu quero aqui falar de alguém que tem se tornado muito especial em minha vida  desde dezembro do ano passado gente simples cheia das suas complicações que a vida traz cheia de seus questionamentos,  gente que é fascinada pela beleza e na sua beleza me humaniza. Em determinadas situações é necessário olhar nas entrelinhas pra entender esses recados de Deus pra cada um de nós e como Deus é lindo cheio de riquezas belezas escondidas,nos sorrisos,nas musicas,nas poesias,mas principalmente um Deus que se esconde na verdade do outro, e essa verdade q eu posso ver nos olhos na voz, na vida dessa pes…

Menina dos olhos d'água.

E ela olhou pela janela,viu todos os seus sonhos saindo em marcha.Decidiu sentar-se a beira da cama e pensar, talvez houvesse uma resposta pros sonhos que vão embora .
O que agora faria se não tenho dos sonhos a companhia?
Ah! vou tecer nova colcha de retalhos quem sabe isto me ajudaria,pensou ela.
Vou colocar,novos sonhos, bordar alegrias,enfeitar de boas lembranças  e claro enfeitar de lírios.
E a menina pensou ,pensou ,pensou...
Decidiu levantar sair pra caminhar , novas idéias  encontrar.
Sentou-se á sombra de uma arvore,adormeceu descansou seu coração,deu a vida razão.
Levantando se pôs a caminho de casa novamente,enquanto caminhava sentiu paz ,leveza,tranquilidade,teve vontade de sorrir.
Voltou pra sua janela  e viu pouco a pouco seus sonhos retornando como um raio de sol que passa pela janela.
Descobrir a capacidade de sonhar em meio ao sofrimento  nos tornar  capaz de ver a vida com olhos d'água.
Olhos serenos,verdadeiros,transparente.
Essa menina mora aqui perto ela se esconde entre…