terça-feira, 1 de maio de 2012

Lembrando de vcs familia Im memoriam Ana Clara

Foi assim como ver o mar....a primeira vez.....
Musica linda, né?
Esses dia eu pude experimentar com todas as letras o que é sentir falta de alguém ,o que é ser um , o que é ser família...As situações presentes nos levaram a perder uma amiga, uma parte da nossa história,uma parte de nós,tentei achar definições de todas as formas pra expressar o que se passou dentro de mim .
Só consegui pensar em  meus amigos aqueles que moram mais longe ,que moram perto todos aqueles que fazem ou fizeram parte de mim...e os que ainda farão.
Foi assim mesmo como ver o mar a primeira vez. ..da mesma maneira que essa lembrança fica inscrita em nossos corações é assim a chegada de um amigo a nossa alma nunca mais se esquece..essa vida curta e cheia de significados nos mostra que vivemos num mundo cheio de pressa,quando nosso unica pressa devia ser para amar...pra ser pra estar. Essa urgência que me inquieta me faz refletir nas ausências que eu deixei,nos sorrisos que eu não acolhi,nos abraços que eu não dei...Naqueles que eu deixei partir sem me ouvir dizer: Eu te amo!Perder alguém que se ama mostra como ainda é urgente deixar que as pessoas saiam da nossa presença cm um sorriso um abraço com palavras de carinho.
Amigos como não tê-los?!
Seja na alegria na dor ..sempre teremos com quem contar.Iremos rir das mesmas coisas podem-se passar anos,vamos relembrar dos tempo de escola,relembrar apelidos,tombos,foras,furos e ali nos dias mais especiais ( casamento,nascimento do bebê,batizados,etc...)estarão sempre conosco...Amigos que presente é esse que Deus nos deu  não tem como comparar...Sabe perder de certa forma a presença física da Ana Clara me fez ver e rever que o que nós construímos ao longo do tempo é uma família grande cheia de amor e carinho e que o tempo q a distancia não corroem...sempre estaremos ligados de alguma forma porque o que nos nos uniu primeiro foi um principio eterno...
AME SEMPRE ,NÃO TENHA MEDO DE SER VOCÊ MESMO MANTENHA SORRISO NOS LÁBIOS,TENHA SEMPRE UMA PRECE ESCONDIDA ,AME AME AME...E ASSIM TODA VEZ QUE VOCÊ ENTRA NA VIDA DE ALGUÉM SERÁ COMO VER  O MAR...QUE SEJA ASSIM BELO SIMPLES E VERDADEIRO....AOS MEUS AMIGOS QUE EU AMOOOOO...
                                                                                                     Shalom,Anna de Souza