sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desabafo 1º resposta (Resposta ao primeiro Post Ana Greice )


Nova Criação

Pe. André Luna

Eu tento tocar em Deus
Chegar o mais perto que posso,
Mas eu paro em mim mesmo,
Pois não tenho forças quando sou sozinho.
Eu tento erguer
Minha humanidade cansada
É tudo o que tenho
Comigo eu levo agora
Uma vontade voltar, uma vontade de voltar
Pro abraço do meu Criador...
Não é minha que toca
Tua mão me alcançou primeiro
E devoveu-me o Sopro da Vida
Inspiração que me alimenta.
A Tua mão me levantou
Quando cai nos meus limites
E é em minha humanidade que eu serei feliz ao teu lado
Que eu serei feliz ao teu lado
Que eu serei feliz ao teu lado
Eu tento erguer
Minha humanidade cansada
É tudo o que tenho
Comigo eu levo agora
Uma vontade voltar, uma vontade de voltar
Pro abraço do meu Criador...
Não é minha que toca
Tua mão me alcançou primeiro
E devoveu-me o Sopro da Vida
Inspiração que me alimenta.
A Tua mão me levantou
Quando cai nos meus limites
E é em minha humanidade que eu serei feliz ao teu lado
Que eu serei feliz ao teu lado
Que eu serei feliz ao teu lado
Minha resposta foi esta canção a mão de Deus nos toca primeiro mesmo que não entendamos ou não encontramos sua mão ali pegando a nossa,uma vez me disseram q essa saudades que se sente do algo que não se viveu é saudades de céu...Achei lindo e toda vez me lembro de que eu sinto saudades do céu todos os dias esta em mim ...Sim sempre se levantam novas duvidas ainda não terminamos todas as perguntas deve ser por isso...
As vezes seria mais facil estarmos cheios de todas as respostas pra nossas duvidas ai Ana mas vamos assim caminhando a cda passo  encontramos algumas respostas logo que outras questões se levantam..Viver é uma arte nunca vamos ter todas as respostas e isso faz a nossa vida mais interessante buscar o que procuramos e  muitas vezes não encontrar..Chega até ser irônico não é? muitas vezes somos assoladas por duvidas infantis e parecemos perder o rumo o sentido passa o tempo e damos risada de tudo,novas situações acontecem  nos desesperamos d novo e assim vamos creio eu que faz parte desse "construir " de ser gente... Mas vamos seguindo né amiga uma hora isso vai cessar ai encontraremos sem véus essas verdades escondidas dentro de cada uma de nós pontilhadas de eternidade nossa essência primeira. Lindeza beijos uma hora toda dor cessa e toda duvida terá uma resposta...
Se essa saudade que sentimos é uma saudade do céu vamos saciando ao poucos na Nossa Missa ...A nossa janela límpida sempre nos fará enxergar quem esta chegando pra  realizar um pouco de céu em nós...
                                          Anna de Souza

Um comentário:

  1. http://cantomeuconto.blogspot.com/2012/02/saudades-do-ceu-sessao-desabafo.html

    ResponderExcluir