sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fale agora ou???

As vezes me deparo com meus pensamentos e tenho a sensação de viver de insanidade ...rs...
Sonhei com o dia de meu casamento era cena de filme a Igreja toda florida  impecável tudo como eu imagino mesmo.
O noivo ,esse eu não vi o rosto (que ironia não é !)mas ele parecia estar feliz ...
tudo lindo  violinos e violões celos ,flautas,tudo lindo musicas perfeitas...e quando eu me vi no sonho ,eu não era feliz não tinha um sorriso sincero .
Entrei  ao som dos violinos todos olhavam pra mim com uma cara de duvida.Dúvida??? Sim era essa a sensação que me olhavam será q eu estaria fazendo a coisa certa?Sei la mas eu tambem fiquei em duvida rs...Mas a melhor parte do sonho estava chegando.
Na hora exata do :fale agora ou cale-se para sempre eu achei q iria entrar um principe encantado pra me roubar e fugirmos no seu cavalo branco.Nada aconteceu.
Mas o meu noivo ali prestes a ser meu esposo  disse:_ eu quero falar.

O medo gelou meu coração e de todo mundo ali  estava esperando uma repulsa ou qualquer coisa mais nunca isto que vou dizer.
E la começou ele a dizer:
_ Eu cheguei nesta Igreja disposto a estar ao seu lado a dizer sim,mas quando te vi entrando algo mudou em mim.
Sentimentos que nunca tive apareceram  enquanto voce caminhava até  o Altar e eu percebi que eu não queria dizer sim .Mas eu queria hoje dizer não.Não a tudo que possa me separar de voce a tudo que de errado eu fiz  até hoje  queria dizer não ao pessimismo de achar q não vai dar certo que eu não sou apessoa certa pra voce. E é isso q eu vim fazer hoje aqui dizer não pra tudo que possa me afastar de voce ,pra tudo que possa me tirar essa certeza de que voce é a mulher da minha vida... é por voce  q eu acordo todos os dias e sei q vou sair trabalhar e voltar e voce  vai estar ali na nossa casa, na nossa arca cuidando dos nossos sonhos...E Deus será o tudo em nós.
Neste momento eu apenas sorri e minhas lagrimas escorriam pela minha face e eu percebi que estava feliz feliz...e todo aquele medo que eu senti enquanto caminhava ao Altar era o medo dele dizer sim a tudo o que poderia nos separar.
Mas foi assim um sonho lindo...que eu espero realizar não com estas mesmas palavras mas com a mesma intensidade...Com a  mesma verdade que eu vi neste sonho...É eu acho que dentro de mim meio dormindo existe esse sonho do casamento dos meus sonhos e acabei percebendo que a igreja não precisa estar como eu sempre sonhei mas o coração daquele que me desposar há esse em q ser do jeito que eu sonhei...Disposto a ser tudo o que queiramos ser  felizes.Descobri que antes do desejo de ser amada por alguem existe o desejo de ser o que Deus quer e se é isso que Ele tem pra mim então é isso que eu vou viver eu vou esperar e confiar que o que ele tem pra mim ainda é o melhor.Meninas minhas amigas a minhas irmãs sonho que se sonha junto realiza,  a gente espera né, a gente luta, a gente ama.Eu nem iria escrever isso mais foi uma sensação tão leal que eu tive que partilhar com voces. Beijo grande e até a proxima.
                                                                        Anna de Souza

Um comentário: