Pular para o conteúdo principal

Fale agora ou???

As vezes me deparo com meus pensamentos e tenho a sensação de viver de insanidade ...rs...
Sonhei com o dia de meu casamento era cena de filme a Igreja toda florida  impecável tudo como eu imagino mesmo.
O noivo ,esse eu não vi o rosto (que ironia não é !)mas ele parecia estar feliz ...
tudo lindo  violinos e violões celos ,flautas,tudo lindo musicas perfeitas...e quando eu me vi no sonho ,eu não era feliz não tinha um sorriso sincero .
Entrei  ao som dos violinos todos olhavam pra mim com uma cara de duvida.Dúvida??? Sim era essa a sensação que me olhavam será q eu estaria fazendo a coisa certa?Sei la mas eu tambem fiquei em duvida rs...Mas a melhor parte do sonho estava chegando.
Na hora exata do :fale agora ou cale-se para sempre eu achei q iria entrar um principe encantado pra me roubar e fugirmos no seu cavalo branco.Nada aconteceu.
Mas o meu noivo ali prestes a ser meu esposo  disse:_ eu quero falar.

O medo gelou meu coração e de todo mundo ali  estava esperando uma repulsa ou qualquer coisa mais nunca isto que vou dizer.
E la começou ele a dizer:
_ Eu cheguei nesta Igreja disposto a estar ao seu lado a dizer sim,mas quando te vi entrando algo mudou em mim.
Sentimentos que nunca tive apareceram  enquanto voce caminhava até  o Altar e eu percebi que eu não queria dizer sim .Mas eu queria hoje dizer não.Não a tudo que possa me separar de voce a tudo que de errado eu fiz  até hoje  queria dizer não ao pessimismo de achar q não vai dar certo que eu não sou apessoa certa pra voce. E é isso q eu vim fazer hoje aqui dizer não pra tudo que possa me afastar de voce ,pra tudo que possa me tirar essa certeza de que voce é a mulher da minha vida... é por voce  q eu acordo todos os dias e sei q vou sair trabalhar e voltar e voce  vai estar ali na nossa casa, na nossa arca cuidando dos nossos sonhos...E Deus será o tudo em nós.
Neste momento eu apenas sorri e minhas lagrimas escorriam pela minha face e eu percebi que estava feliz feliz...e todo aquele medo que eu senti enquanto caminhava ao Altar era o medo dele dizer sim a tudo o que poderia nos separar.
Mas foi assim um sonho lindo...que eu espero realizar não com estas mesmas palavras mas com a mesma intensidade...Com a  mesma verdade que eu vi neste sonho...É eu acho que dentro de mim meio dormindo existe esse sonho do casamento dos meus sonhos e acabei percebendo que a igreja não precisa estar como eu sempre sonhei mas o coração daquele que me desposar há esse em q ser do jeito que eu sonhei...Disposto a ser tudo o que queiramos ser  felizes.Descobri que antes do desejo de ser amada por alguem existe o desejo de ser o que Deus quer e se é isso que Ele tem pra mim então é isso que eu vou viver eu vou esperar e confiar que o que ele tem pra mim ainda é o melhor.Meninas minhas amigas a minhas irmãs sonho que se sonha junto realiza,  a gente espera né, a gente luta, a gente ama.Eu nem iria escrever isso mais foi uma sensação tão leal que eu tive que partilhar com voces. Beijo grande e até a proxima.
                                                                        Anna de Souza

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca é tarde pra não ter razão

Sabe quando as fichas demoram a cair?
Uma hora elas caem e você descobre que estava errada, erradíssima e fica com cara de laranja amassada.
Pois é demorei demais. Pelo simples fato de querer ter razão, não! Porque o amor cega a gente de uma forma que é impossível perceber que as pessoas estão certas a nosso respeito. 
Todo mundo enxerga de uma forma diferente da nossa,nós só vemos o que o outro tem de bom,mesmo que esse bom seja algo não tão bom assim.
E foi assim ao longo  de dez aos eu não queria enxergar, ou talvez não tinha o que enxergar mesmo!
Esse ano eu decidi não me ferir mais por coisas tolas , tá bom vai , não tão tolas pra quem ama. Mas lembro que no meu aniversário eu sofria antecipadamente,sofria pelo fato de imaginar que meu melhor amigo pudesse se esquecer de me ligar no dia. (tá ok,sofria só com suposições,rs...)Sempre dava um jeitinho de falar com ele antes,só pra refrescar a memória dele.
Percebe a loucura da garota ,dando um jeito de não perder a razão. Era uma forma de…

Não escolhi nada , mas escolho tudo! (Sessão Desabafos)

As vezes o óbvio chega pra nos mostrar o quanto somos incapazes de dominar o que sentimos.
Minha Ana,a nossa conversa surtiu efeitos colaterais. Será que um dia a gente aprende amar direito?
Mas existe uma fórmula para o amor?Existe cura para os nossos excessos?
É preciso coragem para admitir algumas coisas...na verdade é sempre medo de perder,quando admitimos alguma coisa , perdemos outras.
E pra isso nunca estamos prontas!
Como cair no sono vem aos poucos, vai então se fechando os olhos até não conseguir mais abrir, gradativamente estamos imersos,ali nos sonhos que ninguém vai saber. naqueles sonhos que jamais iremos contar.
E porque dói?
Se o amor é algo bom não deveria doer. Tento entender sem nenhum sucesso.
As escolhas dos outros não deveriam me afetar. De fato escolher , sem ser escolhida é algo que vai sangrar sempre.
A gente já nasce com o coração pronto,parece que você olha , respira , sente e pronto!Seu coração já escolheu, já sangrou,já se aniquilou.
Essa escolha sempre é…

Reencontrando a liberdade ( Série Desabafos)

Fiquei pensando sobre o que escrever,o que falar.
Minha Ana, os tempos não são outros, nem a dor é outra  ainda latente.
Entendo que foi melhor assim,antes curar-me enquanto a ferida não é tão profunda.
Sabe tem coisas que acontecem e não entendemos , aliás quase nunca entendemos,mas eu aceito.
Depois de perceber que um amigo de verdade não trata mal o outro. Me senti livre , não preciso me sujeitar a isso quando a gente ama, deixar , partir ,perder são palavras que devem fazer parte da nossa vida.
Já ouvi antes uma frase que dizia: "O amor se dobra para não romper"
Não posso depois disso desistir , nem perder a capacidade de amar, ou de me deixar ferir novamente pelo amor.
As vezes sinto que meu coração é traiçoeiro, mas sabe que não, cheguei a conclusão que ele é livre, ele não tem medo de se lançar, de se doar .Até por quem não merece.Começo a perceber que ai o amor de Deus  me ensinou.
Ainda acho que sofro da síndrome das mulheres que amam demais  ( eu que criei, rs...)…