Pular para o conteúdo principal

LIBERDADE

"APRENDI QUE O AMOR NÃO SE ACORRENTA QUANDO SOLTO O AMOR AUMENTA QUE É PRA CABER NA IMENSIDÃO"
APRENDI QUE DESCOBERTAS SÃO FEITAS PELA VIDA A CADA PASSO A CADA DIA.
QUANTAS VEZES EU QUIS APRISIONAR O AMOR COM MEDO DE PERDE-LO E NESTA INFELIZ TENTATIVA ACABEI NA SOLIDÃO,O AMOR FORTALECE PRA FAZER MELHOR  ESTAVA EU CÁ COM MEUS BOTÕES A OUVIR UMA CANÇÃO SEM ME DAR CONTA DE SUA LETRA APENAS APRECIANDO ARRANJOS INSTRUMENTAIS QUANDO ESTA FRASE ACIMA VEIO SOAR AOS MEUS OUVIDOS COMO CANTO BELO DE UMA VERDADE DO CÉU...POR UM INSTANTE ME DEPAREI COM MEUS ERROS MINHAS PRISÕES DIANTE DESTE MISTÉRIO CHAMADO AMOR.
QUE SIMPLICIDADE E BELEZA ME  DEIXOU SURPRESA AO OUVIR ISSO E PRINCIPALMENTE  COMPREENDER COM TOTAL ENTENDIMENTO ESSA SUBLIME VERDADE.
 NA MINHA VIVÊNCIA  EU EXPERIMENTO QUE O AMOR QUE SE TORNA LIVRE É COMO UM BUMERANGUE ELE SEMPRE VAI VOLTAR A VOCÊ,PORQUE ELE SENTE CONFIANÇA SABE COM QUEM PODE CONTAR .NESTA VIDA PRECISAMOS QUEBRAR UM POUCO A CARA PRA APRENDER QUE AS COISAS TEM LUGAR E ENDEREÇO CERTO.
DE VERDADE DEPOIS QUE EU APRENDI COM MEUS ERROS A DEIXAR ESSE AMOR LIVRE VIVO MAIS FELIZ COM O CORAÇÃO  LEVE ,LIVRE...TODA VEZ QUE VC ACORRENTA UM AMOR VC ACABA POR ACORRENTAR  SUA FELICIDADE E SUA LIBERDADE...ATITUDE DE SER LIVRE E FELIZ SÓ EXISTE EM UM CORAÇÃO CAPAZ DE DEIXAR O OUTRO LIVRE.
ESSA LEVEZA ME FAZ SORRIR PRA VIDA MESMO EM DIAS NUBLADOS OU CHUVOSOS.
"O QUE EU SEI DE AMOR NÃO SABERIA
SEM O TRECHO DE POESIA SEM VERSO UM  DE CANÇÃO 
QUANDO O AMOR ME PEGA E MA DOMINA
 UM POETA ME ILUMINA NA NEBLINA DA PAIXÃO
APRENDI QUE O AMOR NÃO SE ACORRENTA 
QUANDO SOLTO O AMOR AUMENTA
QUE É PRA CABER NA IMENSIDÃO
TEM QUE SER AMOR PRA QUE DE CERTO
 COMO UM PÁSSARO LIBERTO 
SOU POUSADO EM SUA MÃO
QUE O AMOR NINGUÉM ISOLA 
NÃO É AVE DE GAIOLA
SÓ NAS CORDAS DA VIOLA É QUE SE PRENDE O CORAÇÃO..."


DESEJO A VOCÊ MUITO AMOR E FELICIDADE...QUE ESSA SABEDORIA VINDA DE CORAÇÕES ENAMORADOS NOS ENSINE O AMOR PELA VIDA..QUADO SE AMA BRILHA MAIS QUE O SOL E QUANDO LIVRE ENTÃO SERÁ COMO RAIOS DO SOL A ULTRAPASSAR JANELAS  .............. BJS GENTE LINDA 
                                                                   ANNA DE SOUZA













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca é tarde pra não ter razão

Sabe quando as fichas demoram a cair?
Uma hora elas caem e você descobre que estava errada, erradíssima e fica com cara de laranja amassada.
Pois é demorei demais. Pelo simples fato de querer ter razão, não! Porque o amor cega a gente de uma forma que é impossível perceber que as pessoas estão certas a nosso respeito. 
Todo mundo enxerga de uma forma diferente da nossa,nós só vemos o que o outro tem de bom,mesmo que esse bom seja algo não tão bom assim.
E foi assim ao longo  de dez aos eu não queria enxergar, ou talvez não tinha o que enxergar mesmo!
Esse ano eu decidi não me ferir mais por coisas tolas , tá bom vai , não tão tolas pra quem ama. Mas lembro que no meu aniversário eu sofria antecipadamente,sofria pelo fato de imaginar que meu melhor amigo pudesse se esquecer de me ligar no dia. (tá ok,sofria só com suposições,rs...)Sempre dava um jeitinho de falar com ele antes,só pra refrescar a memória dele.
Percebe a loucura da garota ,dando um jeito de não perder a razão. Era uma forma de…

Cheirinho bom

TEM GENTE QUE TEM CHEIRO DE COLO DE DEUS, AO LADO DELAS, A GENTE  NÃO ACHA QUE O AMOR É POSSÍVEL, A GENTE TEM CERTEZA!
                                                                                                   (Ana Claudia Saldanha Jacomo) Com essa frase eu quero começar,meditei com ela e sobretudo  pensando na minha vida e tenho descoberto esse colos de Deus na minha vida. Mas sobretudo eu quero aqui falar de alguém que tem se tornado muito especial em minha vida  desde dezembro do ano passado gente simples cheia das suas complicações que a vida traz cheia de seus questionamentos,  gente que é fascinada pela beleza e na sua beleza me humaniza. Em determinadas situações é necessário olhar nas entrelinhas pra entender esses recados de Deus pra cada um de nós e como Deus é lindo cheio de riquezas belezas escondidas,nos sorrisos,nas musicas,nas poesias,mas principalmente um Deus que se esconde na verdade do outro, e essa verdade q eu posso ver nos olhos na voz, na vida dessa pes…

Menina dos olhos d'água.

E ela olhou pela janela,viu todos os seus sonhos saindo em marcha.Decidiu sentar-se a beira da cama e pensar, talvez houvesse uma resposta pros sonhos que vão embora .
O que agora faria se não tenho dos sonhos a companhia?
Ah! vou tecer nova colcha de retalhos quem sabe isto me ajudaria,pensou ela.
Vou colocar,novos sonhos, bordar alegrias,enfeitar de boas lembranças  e claro enfeitar de lírios.
E a menina pensou ,pensou ,pensou...
Decidiu levantar sair pra caminhar , novas idéias  encontrar.
Sentou-se á sombra de uma arvore,adormeceu descansou seu coração,deu a vida razão.
Levantando se pôs a caminho de casa novamente,enquanto caminhava sentiu paz ,leveza,tranquilidade,teve vontade de sorrir.
Voltou pra sua janela  e viu pouco a pouco seus sonhos retornando como um raio de sol que passa pela janela.
Descobrir a capacidade de sonhar em meio ao sofrimento  nos tornar  capaz de ver a vida com olhos d'água.
Olhos serenos,verdadeiros,transparente.
Essa menina mora aqui perto ela se esconde entre…