quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LIBERDADE

"APRENDI QUE O AMOR NÃO SE ACORRENTA QUANDO SOLTO O AMOR AUMENTA QUE É PRA CABER NA IMENSIDÃO"
APRENDI QUE DESCOBERTAS SÃO FEITAS PELA VIDA A CADA PASSO A CADA DIA.
QUANTAS VEZES EU QUIS APRISIONAR O AMOR COM MEDO DE PERDE-LO E NESTA INFELIZ TENTATIVA ACABEI NA SOLIDÃO,O AMOR FORTALECE PRA FAZER MELHOR  ESTAVA EU CÁ COM MEUS BOTÕES A OUVIR UMA CANÇÃO SEM ME DAR CONTA DE SUA LETRA APENAS APRECIANDO ARRANJOS INSTRUMENTAIS QUANDO ESTA FRASE ACIMA VEIO SOAR AOS MEUS OUVIDOS COMO CANTO BELO DE UMA VERDADE DO CÉU...POR UM INSTANTE ME DEPAREI COM MEUS ERROS MINHAS PRISÕES DIANTE DESTE MISTÉRIO CHAMADO AMOR.
QUE SIMPLICIDADE E BELEZA ME  DEIXOU SURPRESA AO OUVIR ISSO E PRINCIPALMENTE  COMPREENDER COM TOTAL ENTENDIMENTO ESSA SUBLIME VERDADE.
 NA MINHA VIVÊNCIA  EU EXPERIMENTO QUE O AMOR QUE SE TORNA LIVRE É COMO UM BUMERANGUE ELE SEMPRE VAI VOLTAR A VOCÊ,PORQUE ELE SENTE CONFIANÇA SABE COM QUEM PODE CONTAR .NESTA VIDA PRECISAMOS QUEBRAR UM POUCO A CARA PRA APRENDER QUE AS COISAS TEM LUGAR E ENDEREÇO CERTO.
DE VERDADE DEPOIS QUE EU APRENDI COM MEUS ERROS A DEIXAR ESSE AMOR LIVRE VIVO MAIS FELIZ COM O CORAÇÃO  LEVE ,LIVRE...TODA VEZ QUE VC ACORRENTA UM AMOR VC ACABA POR ACORRENTAR  SUA FELICIDADE E SUA LIBERDADE...ATITUDE DE SER LIVRE E FELIZ SÓ EXISTE EM UM CORAÇÃO CAPAZ DE DEIXAR O OUTRO LIVRE.
ESSA LEVEZA ME FAZ SORRIR PRA VIDA MESMO EM DIAS NUBLADOS OU CHUVOSOS.
"O QUE EU SEI DE AMOR NÃO SABERIA
SEM O TRECHO DE POESIA SEM VERSO UM  DE CANÇÃO 
QUANDO O AMOR ME PEGA E MA DOMINA
 UM POETA ME ILUMINA NA NEBLINA DA PAIXÃO
APRENDI QUE O AMOR NÃO SE ACORRENTA 
QUANDO SOLTO O AMOR AUMENTA
QUE É PRA CABER NA IMENSIDÃO
TEM QUE SER AMOR PRA QUE DE CERTO
 COMO UM PÁSSARO LIBERTO 
SOU POUSADO EM SUA MÃO
QUE O AMOR NINGUÉM ISOLA 
NÃO É AVE DE GAIOLA
SÓ NAS CORDAS DA VIOLA É QUE SE PRENDE O CORAÇÃO..."


DESEJO A VOCÊ MUITO AMOR E FELICIDADE...QUE ESSA SABEDORIA VINDA DE CORAÇÕES ENAMORADOS NOS ENSINE O AMOR PELA VIDA..QUADO SE AMA BRILHA MAIS QUE O SOL E QUANDO LIVRE ENTÃO SERÁ COMO RAIOS DO SOL A ULTRAPASSAR JANELAS  .............. BJS GENTE LINDA 
                                                                   ANNA DE SOUZA













Nenhum comentário:

Postar um comentário