quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sempre esta em mim....

Surge logo cedo, na manhã desperta a vontade luminosa de ser feliz, de ser simples...A vida me diz que pode ser por aqui ,que pode ser por ali ...mas eu só vou entender e me achar quando correr o risco de arriscar de me jogar nas aventuras mais apaixonantes que é a aventura da vida.
Vida onde mora tua essência????Sim encontrei a resposta sua essência mora no coração o homem,essa essência é o que torna a vida apaixonante vontade de ser feliz, de ser tudo e estar em todo os lugares....Essa vontade de viver sempre esta em mim  assim como todos os desejos do mundo ....é gente linda faz tempo q não passo por aqui mas eu tenho tido muitas ocupações por estar apaixonada pela vida o tempo  corre e eu acabo  por correr atras do tempo também ,por conta dessa felicidade desses desejos insaciáveis que vivem sempre em mim ... Mas isso torna os dias mais belos, mais ensolarados,mas cheios da seiva da vida  e traz com ela os mistos sentimentos de saudade,alegria,os mais diversos com o intuito de nos fazer cada vez mais experimentar a felicidade presente na vida.Bom passe pra dizer como estou diante da correria e agora faço um convite  amores e amoras façam a experiência deixem-se apaixonar pela vida e vivam...essa seiva esta sempre em mim em nós .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário