quinta-feira, 9 de junho de 2011

e essa saudades????

Somos muitos mesmo sendo dois.....
Iria fazer um novo post mais creio eu q as imagens falam por si mesmas...
As vezes somos diferentes mas sempre nos completamos no coração  de quem amamos,no coração de um amigo...As imagens pra mim falam forte  são corações que se encontraram em oração,que se encontraram na comunhão pelo desejo de um mesmo céu....Hoje eu não estou em clima pra escrever algo  sobre amizade...pois a saudades esta doendo um tantão vontade de abraçar ,de apertar,de dar mtos beijinhos nos meu amigos mas fica aqui o xeirin e vontade coração apertadinho  de muita saudades que ja virou saudade de chumbo... essa saudades q é capaz de nos levar pra lugares  intensos onde não se queria mais acordar msa simplismente viver cada  segundo  q seja bom essa saudade no coração que ela eternize então em nós essa saudades boa de lembrar...Amo vcs amigos.....beijo no coração...Aninha

Um comentário:

  1. A saudade aperta e mto amada, porque seu amor é verdadeiro e brota de seu coração, com extrema alegria por seus amigos que tanto lhe amam, assim como eu que tenho você guardadinha em meu coração TE AMO AMIGA!!

    ResponderExcluir