segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desejossssss

É estes são tantos de ser feliz ,de ser santo...mas sobretudo o maior deles pra mim tem sido o de viver com intensidade cada dia de uma vez sabendo e crendo que Deus mesmo se faz presente em cada dia em cada ato.Hoje em particulra meu coraçõa experimenta um saudades tão intensa tão viva capaz de me arrancar lagrimas de  arrancar sorrisos escondidos.me lembrei de um poeta muito conhecido pela minha geração alias nossa geração: Geraçõa Coca-Cola essa geraçõa de santos que usam calça jeans que sabem ver Deus e senti-lo  muitas vezes num simples ato de ir ao cinema ou de falar com um amigo por horas no telefone atos pequenos que fazem tantan difernaça e que muitas vezes trazem saudades.É até estranho mais vira e mexe eu sempre falo de saudadde mas não tem como não falar gente a vida é como uma montanha russa cheia de altos e baixos e nossa existência é permeada de saudades..."Mas é claro  que o sol vai  voltar amanhã mais uma vez eu sei ,escuridão ja vi pior de endoidecer gente sã ,espera que o sol ja vem.......... Gente esta certeza eu  tenho que trazer pro coração quem acredita sempre alcança!!!
Hoje acho que não esta sendo um bom dia pra escrever  mais eu sei que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus e eu sei q Ele tudo pode. Esses desejos são a cor do céu alojada no peito sei que mesmo q eu nunca veja deus esta cuidando de tudo e esse sol escondido entre a nuvens irá brilhar ...Mas é claro que o sol vai voltar amanhã....desejos são desejos que podem ser realizados pela garça de um mesmo céu de uma mesma luz uma mesma saudade minha saudade tem um nome e ela é chamada de AMIGOS,sejam eles os novos *CDM os velhos ,os que ainda virão esse desejo é regada pela força que brota da saudadese pela alegria que vem da lembrança amoooooooooooooo a todos bjs .
PSIU!!!! ESPERA QUE O SOL JA VEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário