sábado, 4 de junho de 2011

Canção de um amigo

A Glória do Senhor derramada sobre ti será motivo de júbilo e te libertará...

Essa semana parece que foi tão dificil pra tantos amigos...mas não podemos deixar de crer q existe um céu sobre nossas cabeças e que existe um Deus incapaz de não nos amar.
E com estas palavras eu quero partilhar algo com voces sei q to atrasada néh não tenho tido muito tempo de postar  nada todo dia mas vou lutar pra conseguir postar pelo menos uma vez por semana  viu ,quero manter essa divida. Enquanto eu rezava pra escrever eu ouvia a musica de um amigo querido que faz parte dos *CDM Junior Cardoso,uma musica intitulada de "Tua Glória".No instante que comecei a ouvir a musica ali mesmo nos simples acordes eu ja pude sentir a presença renovadora de Deus e ali chorei,lembrei do tempo presente de tudo de cada luta que meus amigos estão vivendo seja elas com o mundo ,com a familia ,com o trabalho,consigo mesmo e na voz sincera e marcante de Junior eu vi q a Glória do Senhor é motivo sim de jubilo que nos libertara para sempre...
Um trecho que marcou foi esse: "Todo homem que se prosta diante da Cruz...bebera da fonte inesgotavel."
Gente foi como se uma luz se acendesse na minha vida coisa mais linda coisa mais simples.O Junior creio eu que qdo fez essa canção foi tomado de uma misericórdia digna de céu. Eu estou aqui tentando descrever o q eu senti,era como se Deus entrasse no meu quarto e me olhasse nos olhos,sabe aquele olhar que arranca tudo ,Deus me desnudou através de tua canção irmão nessa hora ele somente me olhou e me amou.Pense q se prostar diante da cruz é para os fracos para os que tem coragem de se abaixar de se fazer pequeno.E é claro eu pensei em nós  nos *CDM em tudo q Deus tem realizado em cada um de nós que vai muito além de uma amizade tem cheiro e cor de céu.Esperança na tribulação é a palavra que me veio hj em oração tudo esta acontecendo para que voces possam contemplar a glória do céu não desanimeis sejais fortes  firmais vosso passos no senhor e caminhai na amizade sincera e pura não podeis seguir  sozinho é mais facil de seguir ao lado de um amigo .To aqui escrevendo e escrevendo  gente mas eu não consigo descrever em palavras o que foi esse momento de oração regada pela voz de Junior Cardoso,o que sei  e posso dizer q Deus restaurou minha esperança Junior Deus restaure tua alma q teu canto chegue até onde nossos olhos não podem ver Gratidão por ser instrumento de Deus e canção do céu...te sorriso restaura minhas forças...q seja essa nossa canção de amizade...gente linda eu termino aqui não encontro mais palavras para descrever o que ta rolando bj a todos...Aninha

Um comentário:

  1. Aninha!! Que benção que você pode adorar o Senhor em intimidade comigo! Precisamos ser uma geração de Adoradores porque é adorando que encontramos a Glória, é adorando onde encontramos o próprio Deus fazendo por nós. Obrigado pelo tamanho carinho. Quero ressaltar que esta composição é do @Luciano_luke, um querido irmão que fez essa canção com todo o carinho para o meu ministério, ele merece que você possa deixar um carinho pela musica tbm!
    Super bjo.
    Junior Cardfoso

    ResponderExcluir