Pular para o conteúdo principal

Canção de um amigo

A Glória do Senhor derramada sobre ti será motivo de júbilo e te libertará...

Essa semana parece que foi tão dificil pra tantos amigos...mas não podemos deixar de crer q existe um céu sobre nossas cabeças e que existe um Deus incapaz de não nos amar.
E com estas palavras eu quero partilhar algo com voces sei q to atrasada néh não tenho tido muito tempo de postar  nada todo dia mas vou lutar pra conseguir postar pelo menos uma vez por semana  viu ,quero manter essa divida. Enquanto eu rezava pra escrever eu ouvia a musica de um amigo querido que faz parte dos *CDM Junior Cardoso,uma musica intitulada de "Tua Glória".No instante que comecei a ouvir a musica ali mesmo nos simples acordes eu ja pude sentir a presença renovadora de Deus e ali chorei,lembrei do tempo presente de tudo de cada luta que meus amigos estão vivendo seja elas com o mundo ,com a familia ,com o trabalho,consigo mesmo e na voz sincera e marcante de Junior eu vi q a Glória do Senhor é motivo sim de jubilo que nos libertara para sempre...
Um trecho que marcou foi esse: "Todo homem que se prosta diante da Cruz...bebera da fonte inesgotavel."
Gente foi como se uma luz se acendesse na minha vida coisa mais linda coisa mais simples.O Junior creio eu que qdo fez essa canção foi tomado de uma misericórdia digna de céu. Eu estou aqui tentando descrever o q eu senti,era como se Deus entrasse no meu quarto e me olhasse nos olhos,sabe aquele olhar que arranca tudo ,Deus me desnudou através de tua canção irmão nessa hora ele somente me olhou e me amou.Pense q se prostar diante da cruz é para os fracos para os que tem coragem de se abaixar de se fazer pequeno.E é claro eu pensei em nós  nos *CDM em tudo q Deus tem realizado em cada um de nós que vai muito além de uma amizade tem cheiro e cor de céu.Esperança na tribulação é a palavra que me veio hj em oração tudo esta acontecendo para que voces possam contemplar a glória do céu não desanimeis sejais fortes  firmais vosso passos no senhor e caminhai na amizade sincera e pura não podeis seguir  sozinho é mais facil de seguir ao lado de um amigo .To aqui escrevendo e escrevendo  gente mas eu não consigo descrever em palavras o que foi esse momento de oração regada pela voz de Junior Cardoso,o que sei  e posso dizer q Deus restaurou minha esperança Junior Deus restaure tua alma q teu canto chegue até onde nossos olhos não podem ver Gratidão por ser instrumento de Deus e canção do céu...te sorriso restaura minhas forças...q seja essa nossa canção de amizade...gente linda eu termino aqui não encontro mais palavras para descrever o que ta rolando bj a todos...Aninha

Comentários

  1. Aninha!! Que benção que você pode adorar o Senhor em intimidade comigo! Precisamos ser uma geração de Adoradores porque é adorando que encontramos a Glória, é adorando onde encontramos o próprio Deus fazendo por nós. Obrigado pelo tamanho carinho. Quero ressaltar que esta composição é do @Luciano_luke, um querido irmão que fez essa canção com todo o carinho para o meu ministério, ele merece que você possa deixar um carinho pela musica tbm!
    Super bjo.
    Junior Cardfoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A esperança não engana!

Sempre tem um período onde nos achamos mais frágeis, cansados, desanimados.
No decorrer do ano vamos buscando motivação, uma hora a gente cansa quer desistir ou simplesmente precisa de férias.
Sabe durante esse ano eu decidi não desanimar, sempre achar dentro de mim aquela motivação que trouxe no início do ano. Não é fácil!
Muitas vezes o que nos desanima são os outros.Mas sabe que nossa vida não deve depender do outro.
Você pode me dizer:  "Anna isso não é fácil na prática" e é uma grande verdade.
Os acontecimentos não podem ser maiores que a nossa esperança.
Trouxe pra mim esse ano como palavra de ordem:
  "O SOFRIMENTO PRODUZ PACIÊNCIA, PROVA A FIDELIDADE E GERA A ESPERANÇA E A ESPERANÇA NÃO ENGANA! NÃO ENGANA!
De certa forma foi algo que eu lutei pra possuir e em vários momentos vi concretamente na minha vida que a esperança não engana.
Esperar pelo melhor cansa, dói.
Mas faz parte. Durante toda a minha vida até agora as coisas foram difíceis pra mim, mas eu não des…

Nunca é tarde pra não ter razão

Sabe quando as fichas demoram a cair?
Uma hora elas caem e você descobre que estava errada, erradíssima e fica com cara de laranja amassada.
Pois é demorei demais. Pelo simples fato de querer ter razão, não! Porque o amor cega a gente de uma forma que é impossível perceber que as pessoas estão certas a nosso respeito. 
Todo mundo enxerga de uma forma diferente da nossa,nós só vemos o que o outro tem de bom,mesmo que esse bom seja algo não tão bom assim.
E foi assim ao longo  de dez aos eu não queria enxergar, ou talvez não tinha o que enxergar mesmo!
Esse ano eu decidi não me ferir mais por coisas tolas , tá bom vai , não tão tolas pra quem ama. Mas lembro que no meu aniversário eu sofria antecipadamente,sofria pelo fato de imaginar que meu melhor amigo pudesse se esquecer de me ligar no dia. (tá ok,sofria só com suposições,rs...)Sempre dava um jeitinho de falar com ele antes,só pra refrescar a memória dele.
Percebe a loucura da garota ,dando um jeito de não perder a razão. Era uma forma de…

Cheirinho bom

TEM GENTE QUE TEM CHEIRO DE COLO DE DEUS, AO LADO DELAS, A GENTE  NÃO ACHA QUE O AMOR É POSSÍVEL, A GENTE TEM CERTEZA!
                                                                                                   (Ana Claudia Saldanha Jacomo) Com essa frase eu quero começar,meditei com ela e sobretudo  pensando na minha vida e tenho descoberto esse colos de Deus na minha vida. Mas sobretudo eu quero aqui falar de alguém que tem se tornado muito especial em minha vida  desde dezembro do ano passado gente simples cheia das suas complicações que a vida traz cheia de seus questionamentos,  gente que é fascinada pela beleza e na sua beleza me humaniza. Em determinadas situações é necessário olhar nas entrelinhas pra entender esses recados de Deus pra cada um de nós e como Deus é lindo cheio de riquezas belezas escondidas,nos sorrisos,nas musicas,nas poesias,mas principalmente um Deus que se esconde na verdade do outro, e essa verdade q eu posso ver nos olhos na voz, na vida dessa pes…