quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desabafo....

Ainda existe um céu acima de nossas cabeças ...Meu Deus é tanta furia,tanta loucura,tanta escravidão....São tantos os meus problemas e tantos os problemas do mundo .
Uns amam tanto e fazem o bem q eu  não consigo,tantas vezes por minha incapacidade,minha falta de coragem de sr difernte neste mundo .acabo me colocando como a tantos outros sendo comum sendo asim tão fria diante da dor de outras pessoas que são distantes a mim .Sabe um sentimento  avida passou e vc naum fez nada vc se torna incapaz diante da dor do mundo ....Queria ser como o Girassol amrelo que busca sempre o sol da sua vida .....Ainda exiete um sol sobre as nossas caeças e eu preciso crer nisto ...desculpe o desabafo hj  tava precisando ....Que esse sol iluminado q o girassol busca possa entrar pela minha janela me fazendo uma pessoa melhor para ver o outro e perceber q ele precisa de mim assim como eu preciso do sol ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário