domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ja  faz tempo q eu naum posto nada né meus amores rsrs...
Mas agora de volta a realidade venho postar mas umas palavrinhas a vcs meus amigos.
O ano iniciou-se uma tremenda correria  ...mas agora aquieta-se o coração e tudo vai tomando seu curso normal seu caminho prara ser seguido esse  inicio  de ano veio para mim com algumas novidades bombasticas onde eu percebi o qto eu ainda sou fragilizada pela minha própria condição humana cheia de falhas e carências ....
Mas vamso superano  a  cada passo  eu sempre me lembro do pequeno principe com sua teorias tão simples e tão sabias mas tanto ensinaram a gente grande como eu .
È gente grande só  no tamanho mas diante das situações da vida continuam querendo colo .
Você já teve um amigo pelo qual vc seria capaz de dar a vida ???
Pois é Deus nos tinha assim e de fato deu sua vida por nós .Mas eu falo de um amor menor mas  tão intenso quanto  falo de amigos assim aqueles q sabem  das nossas lutas e quedas e sabem mais de nós do que nós mesmos é gente eu tenho um amigo assim .
E por ele eu seria capza de dar a vida  de me aniquilar até o ultimo pra arrancar um sorriso para fazer feliz .
E esse amigo agora vai pra longe ,longe ,longe ...
Longe dos olhos jamais do coração,costumo até brincar com ele q ele vai p morar em outro planeta ... rsrs... Mas é logo ali em outro país mas demasiadamente longe para mim  muito longe distante da minha realidade.
Algo simples  tão simples q muitas vezes me desestrutura  é saudade é algo q ainda me derruba das minhas fortalezas de minhas pontes .
E ai vem um menino  criado por gente grande q é capaz de me ensinar e me entender e me dizer : " O que torna tua rosa especial é tempo que gastaste com ela ".
E  eu vou ter q me lembrar sem pre disto e ficar muito feliz pq a rosa da minha vida  perfuma outros ambientes agora e eu fico feliz pq eu perdi muito tempo com ela e isso vai colorir em meio a saudade cinza  os meus dias ...
Bom amigos eu só queria partilhar um pouquinho dessa  dor e alegria com vcs msa lembre-se sempre :
Gaste muito tempo ,perca tempo com sua vida ,com sua rosa,seja feliz...Quem ama é capaz de compreender q o pouco é muito  pra arrancar sorrisos de quem se ama. Bj gente!








Nenhum comentário:

Postar um comentário