segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Im sorry..........

Antes de tudo quero me desculpar por entrar na tua casa..E obrigada por me receber...
A vida tem dessas surpresas com agente.Eu penso tanto que as vezes enlouqueço mas não quero jogar palavras ao vento quero criar aqui o meu contexto .
Eu estava lendo um classico:"O pequeno Principe"
Tão pequeno e cheio de atitudes de sonhos seu unico intuito era salvar aquela que ele amava sua rosa e sem entragara por completo nessa missão pois encontrou muitas distrações mas não se deixou abater  foi forte e assumiu por completo que veio fazer.E é esse segredo que venho trazer pra voce na minha pequenez vejo como um pequenino garotinho se porta diante daquilo que é do céu: a amizade e é capaz de sair de si para salvar porque ama e ama de verdade.
Me pego cheia de verdades as vezes tão vazias e me pergunto:até onde eu seria capaz de ir para salvar quem eu amo????iria a tantos planetas e não desistiria  na primeira tentativa??? Há que duvida vendo a coragem de um garotinho me envergonho diante do que tenho feito tenho andado pouco.Uma amizade vale o que ela lhe custa!!!
E essa luta vai continuar ainda tenho varias fatores ser partilhado tantos eu amei e salvei tantos amei e não salvei pra realidade bela e verdadeira que é o sentir ser amigo,mas ai esta a sabedoria da vida os pequeninos nos ensinam a amar e se dar sem cansar...sabedoria esta que brota da simplicidade do coração de uma criança mas tudo tem novo sentido a partir do instante que fica gravado no peito o desejo de ser melhor e de se dar mais e mais e isso não para por aqui .....                                                              Continua...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário