terça-feira, 27 de julho de 2010

O tempo gera amadurecimento.

Nossa depois de tanto tempo sem postar nada começo a ver que esse amadurecimento existe de verdade..e gera em nós um sentimento de contentamento por estarmos fazendo o que deviamos fazer.
Nessa pressa que decorre nossa vida as vezes nem paramos pra pensar ou ver o que acontece ao redor ou dentro de nós mesmos.
Vejo em mim uma maior disponibilidade de aceitar os designios de Deus ou até mesmo as contrariedades da vida do dia a dia.É bom crescer acompanhar o tempo,tenho vivido tantas coisas internas que me disponibilizam a ser melhor do que sou e como não falar de alguem especial nisso tudo? IMPOSSIVEL....
Ter com quem contar faz toda a diferença e isso eu tenho e posso contar com alguem que me da todo apoio e todo amor do mundo  e me faz muiiiiiiiiiiiiiiiito feliz....
Já disseram uma dia quem tem um amigo tem um anjo eu confesso que tenho uma legião celeste...cada um com seu brilho e sua preciosidade na minha vida  mas tudo começou de uma hora pra outra tomar um novo rumo e eu me deparo com minha pequenez mais vejo que tudo acontece qdoa gente deixa de querer cuidar da própia vida e deixa quem sabe fazer isso por nós :Abandono!!! eita palavrinha dificil de viver mas não impossivel .
Amadurecer com o tempo é deixar o amor nascer e brotar como Deus sonhou  só o tempo faz isso por nós e claro depositado nas mãos corretas.Posso dizer que estou quase no ponto .E você pode perguntar que ponto? no ponto de vista de Deus estou pronta para estar como e onde ele quer ... agradeço nesse novo aos meus amigos que comigo ajudam essa plantinha a crescer e frutificar .A vocês meu publico leitor paciência tudo tem seu tempo e cada um chega onde tem que chegar...vamos juntos partilhar essa novidade que é ser gerado no amadurecimento...E com vcs amigos eu posso mais somos muito mesmo sendo dois ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário