Pular para o conteúdo principal

Mundo?!

Eita mundo fasseiro!!!
Que nos arranca nos planta ....ôh coiso !!!
Esses dias tive uma experiencia muito expressiva que me levou a um lugar que estava esquecido fui na casadas lembranças puxa!!!
Fui cuidar de uma senhora que a poucos fez uma cirurgia e estava precisando de companhia para passar o dia..E como os dias se vão a idade chega e a vida passa diante de nós como um raio de sol ....O que vctem feito??? e quem vc tem amado?
Gente que vive e que precisa de um pouco de amor e eu gastando minha vida sem pensar em quem precisa ...Lembrei das minhas velhas vovózinhas  daquela casinha simples onde eu dedicava minha vida a elas somente tem gente esperando só o meu amor  só o meu sorriso ...
Meu Deus que mundo é esse que eu vivo sem saber que tem alguem que precisa de mim ..ou fingindo não ver ninguem ...Sei lá sabe me deu uma dorzinha no coração  pq eu me lembrei de tanta coisa pq essa senhora tem tres filhos e quando a sua saude lhe valia e seu dinheiro rendia vivia rodeada de amigos familiares e netos e agora q a saude lhe abandona quem lhe resta se não os estranhos que buscam ainda viver a verdade do evangelho e levar um pouco de amor!!!
Verdade que me liberta que me faz ser mais eu ser mais de Deus !!!
Aqueles olhos  marejados muito me ensinaram a ver o mundo com outros olhos! Olhos que querem ver Deus e ser um pouquinho melhor!Mundo que me inspira e que me ensina  verdade ainda brilha nos olhos da simplicidade!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca é tarde pra não ter razão

Sabe quando as fichas demoram a cair?
Uma hora elas caem e você descobre que estava errada, erradíssima e fica com cara de laranja amassada.
Pois é demorei demais. Pelo simples fato de querer ter razão, não! Porque o amor cega a gente de uma forma que é impossível perceber que as pessoas estão certas a nosso respeito. 
Todo mundo enxerga de uma forma diferente da nossa,nós só vemos o que o outro tem de bom,mesmo que esse bom seja algo não tão bom assim.
E foi assim ao longo  de dez aos eu não queria enxergar, ou talvez não tinha o que enxergar mesmo!
Esse ano eu decidi não me ferir mais por coisas tolas , tá bom vai , não tão tolas pra quem ama. Mas lembro que no meu aniversário eu sofria antecipadamente,sofria pelo fato de imaginar que meu melhor amigo pudesse se esquecer de me ligar no dia. (tá ok,sofria só com suposições,rs...)Sempre dava um jeitinho de falar com ele antes,só pra refrescar a memória dele.
Percebe a loucura da garota ,dando um jeito de não perder a razão. Era uma forma de…

Cheirinho bom

TEM GENTE QUE TEM CHEIRO DE COLO DE DEUS, AO LADO DELAS, A GENTE  NÃO ACHA QUE O AMOR É POSSÍVEL, A GENTE TEM CERTEZA!
                                                                                                   (Ana Claudia Saldanha Jacomo) Com essa frase eu quero começar,meditei com ela e sobretudo  pensando na minha vida e tenho descoberto esse colos de Deus na minha vida. Mas sobretudo eu quero aqui falar de alguém que tem se tornado muito especial em minha vida  desde dezembro do ano passado gente simples cheia das suas complicações que a vida traz cheia de seus questionamentos,  gente que é fascinada pela beleza e na sua beleza me humaniza. Em determinadas situações é necessário olhar nas entrelinhas pra entender esses recados de Deus pra cada um de nós e como Deus é lindo cheio de riquezas belezas escondidas,nos sorrisos,nas musicas,nas poesias,mas principalmente um Deus que se esconde na verdade do outro, e essa verdade q eu posso ver nos olhos na voz, na vida dessa pes…

Menina dos olhos d'água.

E ela olhou pela janela,viu todos os seus sonhos saindo em marcha.Decidiu sentar-se a beira da cama e pensar, talvez houvesse uma resposta pros sonhos que vão embora .
O que agora faria se não tenho dos sonhos a companhia?
Ah! vou tecer nova colcha de retalhos quem sabe isto me ajudaria,pensou ela.
Vou colocar,novos sonhos, bordar alegrias,enfeitar de boas lembranças  e claro enfeitar de lírios.
E a menina pensou ,pensou ,pensou...
Decidiu levantar sair pra caminhar , novas idéias  encontrar.
Sentou-se á sombra de uma arvore,adormeceu descansou seu coração,deu a vida razão.
Levantando se pôs a caminho de casa novamente,enquanto caminhava sentiu paz ,leveza,tranquilidade,teve vontade de sorrir.
Voltou pra sua janela  e viu pouco a pouco seus sonhos retornando como um raio de sol que passa pela janela.
Descobrir a capacidade de sonhar em meio ao sofrimento  nos tornar  capaz de ver a vida com olhos d'água.
Olhos serenos,verdadeiros,transparente.
Essa menina mora aqui perto ela se esconde entre…