quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mundo?!

Eita mundo fasseiro!!!
Que nos arranca nos planta ....ôh coiso !!!
Esses dias tive uma experiencia muito expressiva que me levou a um lugar que estava esquecido fui na casadas lembranças puxa!!!
Fui cuidar de uma senhora que a poucos fez uma cirurgia e estava precisando de companhia para passar o dia..E como os dias se vão a idade chega e a vida passa diante de nós como um raio de sol ....O que vctem feito??? e quem vc tem amado?
Gente que vive e que precisa de um pouco de amor e eu gastando minha vida sem pensar em quem precisa ...Lembrei das minhas velhas vovózinhas  daquela casinha simples onde eu dedicava minha vida a elas somente tem gente esperando só o meu amor  só o meu sorriso ...
Meu Deus que mundo é esse que eu vivo sem saber que tem alguem que precisa de mim ..ou fingindo não ver ninguem ...Sei lá sabe me deu uma dorzinha no coração  pq eu me lembrei de tanta coisa pq essa senhora tem tres filhos e quando a sua saude lhe valia e seu dinheiro rendia vivia rodeada de amigos familiares e netos e agora q a saude lhe abandona quem lhe resta se não os estranhos que buscam ainda viver a verdade do evangelho e levar um pouco de amor!!!
Verdade que me liberta que me faz ser mais eu ser mais de Deus !!!
Aqueles olhos  marejados muito me ensinaram a ver o mundo com outros olhos! Olhos que querem ver Deus e ser um pouquinho melhor!Mundo que me inspira e que me ensina  verdade ainda brilha nos olhos da simplicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário