terça-feira, 8 de junho de 2010

Há pessoa que nos roubam................

E há pessoas maravilhosas que nos devolvem.....
Essa frase mostra muito do que sinto em relação a um verdadeiro amigo .
Me roubam de mim mesma e me tira da realidade que me oprime e ao mesmo tempo me devolve...me mostrando que seguir ao lado de um amigo é muito mais facil.Resolvi escrever porque é necessario partilhar coisas  boas coisa que nos fazem felizes.
E esse é o meu amigo, me faz feliz ,me faz bem, me faz cantar....bom é poder partilhar isso é bom ser devolvida por aqueles que nos conhecem ....
Num mundo cheio de falsos principios  as vezes somos roubados de nós mesmos muito facilmente seja livre busque o que te roubaram e conte com seus amigos..essa semana eu tive a experiencia de ter sido roubada de mim e sem poder com quem contar mais um anjo sem asas  chamado amigo veio em meu socorro por um intermedio Divino e me devolveu ....é bom sentir bem.
Não há sensação melhor não há sigo estar perdida e salva!!!!
Seja ela a esperança  de reencontrar o coração de um grande amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário