Pular para o conteúdo principal
Que desespero é esse que tenho pela vida???
Rezo ,choro,grito,faço planos e nada muda ,pelo menos eu acho sou jovem  sou cheia de sonhos e grilos.
As vezes dizem vai por aqui e eu insisto em ir por ali,vejo que por "aqui" era bem melhor.
De novo me desespero e choro...Ai...será que passa logo me esqueço erro de novo e choro mais.
Mas bem  dentro sinto algo forte que não me deixa desistir dessa vida dessa luta desse cansaço, me disseram que essa força  era Deus.
Eu? questionei claro  sou jovem se tem algo que faço bem é questionar rsrsrs pelo menos é o que vivem me dizendo!
Deus um dia desses eu quero ver esse cara,ai foram eles que me questionaram então vem que eu te mostro.Sem questionar acabei indo .Vamos ver quem é esse Deus ??? fui me dizendo dentro ...bem baixinho...
Cheguei na porta de uma Igreja e la estava um objeto bem parecido com um raio de sol era tão bonito de ver mas vazio mas sua beleza assim ja encantava e eu procurava esse Deus que disseram que eu veria.
Entrou então um senhor cabelos brancos e com uma vaso dourado se ajoelhou e colocou dentro daquele objeto um pãozinho branco.Olhei atentamente  e me senti impelida a ajoelhar.
Não sei o que houve queria tanto ter falado tanta coisa pra Ele me disseram que era Deus...mas nem precisava eu senti isso tão forte ,pensei em tanta  coisa pra falar e acabei ouvindo como que numa brisa :"EU SEI TUDO QUE  VOCE ESTA PENSANDO E VIVENDO E ESTOU AQUI NÃO ESTOU LONGE DE TEUS SOFRIMENTOS"
Imaginem só o que aconteceu chorei de novo !!! mas pudera né tanta coisa engasgada e alguem vem me dizer que sabe e que ta comigo.
Nesse dia eu aprendi a não mais questionar (apesar que as vezes ainda bate uma vontade)ainda faço quando necessario  mas não mais sobre a vida,Hoje em vez de questionar eu aprendia aceitar  isso muda toda a historia não faz nada cair do céu mas  te faz viver com mais gratidão...Com força garra e lutar sempre  gente boa nada cai do céu por mais dificil que seja tua historia,tua vida  é necessario lutar sempre se cair levantar chorar sim chorar mas não parar na lagrima que cai erguer a cabeça e caminhar.
Sou jovem canto choro e luto ....Hoje aprendi a rezar e chorando ou até mesmo me desesperando a aceitar a vontade de Deus e isso faz uma diferença porque me faz mais humano...Jovem reza ao teu Deus e não se desespere porque por mais densas que sejam as tuas noites Deus esta contigo!
Tua vida seja teu encanto e não teu desespero.
Que não te desprezem por seres jovens...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca é tarde pra não ter razão

Sabe quando as fichas demoram a cair?
Uma hora elas caem e você descobre que estava errada, erradíssima e fica com cara de laranja amassada.
Pois é demorei demais. Pelo simples fato de querer ter razão, não! Porque o amor cega a gente de uma forma que é impossível perceber que as pessoas estão certas a nosso respeito. 
Todo mundo enxerga de uma forma diferente da nossa,nós só vemos o que o outro tem de bom,mesmo que esse bom seja algo não tão bom assim.
E foi assim ao longo  de dez aos eu não queria enxergar, ou talvez não tinha o que enxergar mesmo!
Esse ano eu decidi não me ferir mais por coisas tolas , tá bom vai , não tão tolas pra quem ama. Mas lembro que no meu aniversário eu sofria antecipadamente,sofria pelo fato de imaginar que meu melhor amigo pudesse se esquecer de me ligar no dia. (tá ok,sofria só com suposições,rs...)Sempre dava um jeitinho de falar com ele antes,só pra refrescar a memória dele.
Percebe a loucura da garota ,dando um jeito de não perder a razão. Era uma forma de…

Cheirinho bom

TEM GENTE QUE TEM CHEIRO DE COLO DE DEUS, AO LADO DELAS, A GENTE  NÃO ACHA QUE O AMOR É POSSÍVEL, A GENTE TEM CERTEZA!
                                                                                                   (Ana Claudia Saldanha Jacomo) Com essa frase eu quero começar,meditei com ela e sobretudo  pensando na minha vida e tenho descoberto esse colos de Deus na minha vida. Mas sobretudo eu quero aqui falar de alguém que tem se tornado muito especial em minha vida  desde dezembro do ano passado gente simples cheia das suas complicações que a vida traz cheia de seus questionamentos,  gente que é fascinada pela beleza e na sua beleza me humaniza. Em determinadas situações é necessário olhar nas entrelinhas pra entender esses recados de Deus pra cada um de nós e como Deus é lindo cheio de riquezas belezas escondidas,nos sorrisos,nas musicas,nas poesias,mas principalmente um Deus que se esconde na verdade do outro, e essa verdade q eu posso ver nos olhos na voz, na vida dessa pes…

Menina dos olhos d'água.

E ela olhou pela janela,viu todos os seus sonhos saindo em marcha.Decidiu sentar-se a beira da cama e pensar, talvez houvesse uma resposta pros sonhos que vão embora .
O que agora faria se não tenho dos sonhos a companhia?
Ah! vou tecer nova colcha de retalhos quem sabe isto me ajudaria,pensou ela.
Vou colocar,novos sonhos, bordar alegrias,enfeitar de boas lembranças  e claro enfeitar de lírios.
E a menina pensou ,pensou ,pensou...
Decidiu levantar sair pra caminhar , novas idéias  encontrar.
Sentou-se á sombra de uma arvore,adormeceu descansou seu coração,deu a vida razão.
Levantando se pôs a caminho de casa novamente,enquanto caminhava sentiu paz ,leveza,tranquilidade,teve vontade de sorrir.
Voltou pra sua janela  e viu pouco a pouco seus sonhos retornando como um raio de sol que passa pela janela.
Descobrir a capacidade de sonhar em meio ao sofrimento  nos tornar  capaz de ver a vida com olhos d'água.
Olhos serenos,verdadeiros,transparente.
Essa menina mora aqui perto ela se esconde entre…