segunda-feira, 3 de maio de 2010

Que desespero é esse que tenho pela vida???
Rezo ,choro,grito,faço planos e nada muda ,pelo menos eu acho sou jovem  sou cheia de sonhos e grilos.
As vezes dizem vai por aqui e eu insisto em ir por ali,vejo que por "aqui" era bem melhor.
De novo me desespero e choro...Ai...será que passa logo me esqueço erro de novo e choro mais.
Mas bem  dentro sinto algo forte que não me deixa desistir dessa vida dessa luta desse cansaço, me disseram que essa força  era Deus.
Eu? questionei claro  sou jovem se tem algo que faço bem é questionar rsrsrs pelo menos é o que vivem me dizendo!
Deus um dia desses eu quero ver esse cara,ai foram eles que me questionaram então vem que eu te mostro.Sem questionar acabei indo .Vamos ver quem é esse Deus ??? fui me dizendo dentro ...bem baixinho...
Cheguei na porta de uma Igreja e la estava um objeto bem parecido com um raio de sol era tão bonito de ver mas vazio mas sua beleza assim ja encantava e eu procurava esse Deus que disseram que eu veria.
Entrou então um senhor cabelos brancos e com uma vaso dourado se ajoelhou e colocou dentro daquele objeto um pãozinho branco.Olhei atentamente  e me senti impelida a ajoelhar.
Não sei o que houve queria tanto ter falado tanta coisa pra Ele me disseram que era Deus...mas nem precisava eu senti isso tão forte ,pensei em tanta  coisa pra falar e acabei ouvindo como que numa brisa :"EU SEI TUDO QUE  VOCE ESTA PENSANDO E VIVENDO E ESTOU AQUI NÃO ESTOU LONGE DE TEUS SOFRIMENTOS"
Imaginem só o que aconteceu chorei de novo !!! mas pudera né tanta coisa engasgada e alguem vem me dizer que sabe e que ta comigo.
Nesse dia eu aprendi a não mais questionar (apesar que as vezes ainda bate uma vontade)ainda faço quando necessario  mas não mais sobre a vida,Hoje em vez de questionar eu aprendia aceitar  isso muda toda a historia não faz nada cair do céu mas  te faz viver com mais gratidão...Com força garra e lutar sempre  gente boa nada cai do céu por mais dificil que seja tua historia,tua vida  é necessario lutar sempre se cair levantar chorar sim chorar mas não parar na lagrima que cai erguer a cabeça e caminhar.
Sou jovem canto choro e luto ....Hoje aprendi a rezar e chorando ou até mesmo me desesperando a aceitar a vontade de Deus e isso faz uma diferença porque me faz mais humano...Jovem reza ao teu Deus e não se desespere porque por mais densas que sejam as tuas noites Deus esta contigo!
Tua vida seja teu encanto e não teu desespero.
Que não te desprezem por seres jovens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário